Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Aracaju - SE

01/04/2025 às 14:33

ID: 213659059

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou aguardando um retorno do setor de cirurgia para poder agendar a consulta com o anestesiologista. A cirurgia está agendada para o próximo dia 11/04 e até o momento ninguém entrou em contato comigo. O telefone do setor de cirurgia que me forneceram não atende.Tentei ligar para o SAC (*****/*****) para registrar uma reclamação, mas também ninguém atende.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2025 às 17:49

Prezada Sra. Lizy!

Agradecemos por sua disponibilidade em conversar com setor de consulta pré-anestésica , para os devidos esclarecimentos.

Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que as ações de melhorias são realizadas sempre que identificamos oportunidades para tal.

Atenciosamente,

Relacionamento com o Cliente
*******
*******
https://*******

Réplica do consumidor

07/04/2025 às 09:45

Esse telefone de contato dá sempre em uma gravação dizendo que não está disponível, pede pra informar número de contato que eles entrarão em contato depois. Já deixei a gevação lá com meu contato e até hoje ninguém ligou.