COMPRA FEITA E NÃO RECEBIDA

Em réplica
João Pessoa - PB
21/04/2025 às 10:46
ID: 215212021
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra dia ***** e até hoje ***** não recebi notícias de rastreio e nem tão pouco entrega. Não comprem nessa empresa. Não confiável.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/04/2025 às 12:56
Olá, tudo bem?
Lamentamos muito pelo transtorno que você enfrentou. Realmente, essa situação não deveria ter chegado até você e entendemos completamente a sua insatisfação.
Infelizmente, entre fevereiro e março, fomos vítimas de um [Editado pelo Reclame Aqui] aplicado pelo fornecedor responsável pelos envios das bolsas, o que causou um prejuízo de mais de R$ 20 mil para a nossa empresa. Isso afetou diretamente os envios e compromissos com várias clientes, como no seu caso. Estamos trabalhando intensamente para resolver todos os pedidos pendentes e recuperar os prejuízos.
Estamos organizando os reembolsos e reenvios de forma responsável e com muito cuidado, para garantir que ninguém fique sem resposta. Sabemos que o ideal seria que você não precisasse lidar com isso, e pedimos desculpas sinceras por ter sido impactada.
Nosso compromisso é resolver o seu caso da melhor forma possível e com a maior brevidade. Pedimos um pouco de paciência (sabemos que não é fácil), mas estamos fazendo o possível para colocar tudo em ordem o quanto antes.
Estamos à disposição para te acompanhar de perto até a resolução completa do seu caso.
Conte conosco.
Equipe Maternelle
Réplica do consumidor
24/04/2025 às 11:22
Imprevistos acontecem, mas, a empresa deveria ter entrado em contato com os clientes prejudicados e oferecer uma solução. Ficar esperando o cliente reclamar e continuar sem uma solução não é o correto. Preciso de uma perspectiva de entrega ou a devolução do valor pago.
Réplica do consumidor
05/08/2025 às 10:55
Ainda nem o produto e nem a resposta da empresa. Cuidado com essas [Editado pelo Reclame Aqui] empresas.