Atraso na entrega, falta de profi.

Resolvido
São Paulo - SP
16/12/2025 às 18:19
ID: 235009985
Em 11/12 a noite realizei a compra de 2 sapatos no valor de 600,00 e no dia seguinte, 12/12 pela manhã solicitei antecipação da entrega. Fui orientado pelo vendedor a fazer um Pix de 71,00 para envio via Sedex com a promessa de entrega mais rápida. No sábado entrei com contato novamente pois consultei boa correios e a etiqueta havia sido emitida mas não havia registro de postagem. Dia 15/12 a noite mandei msg e fui atendido pela esposa do proprietário dizendo que iria verificar pela manhã e me daria retorno. Frisou não se tratar de [Editado pelo Reclame Aqui] e que iria me contatar.
No dia 16/12 eu liguei por volta das 11:00 pois ninguém me contatou e falei com um vendedor que mais uma vez enrolou bastante. Logo em seguida, recebi por áudio contato de alguém dizendo ser o proprietário da loja me mostrando uma suposta postagem mas na tela não aparece data. As 14:30 consultei o código e estava previsto o envio para 19/12 até às 23:00, ou seja, não haviam postado na data de 12/12 conforme haviam me confirmado mesmo eu dizendo ser um presente que deveria chegar até 17/12.
Liguei questionando e desligaram na minha cara. Entrei na página do Instagram e deixei uma msg informando que iria até as redes sociais e acionária o Procon e JEC e apagaram o post. Recebi uma msg informando que de fato erram e não me deram a previsão de devolução do valor pago via Pix e nem do Sedex. Se não houver retorno aqui ( já que não podem apagar) irei abrir um B.O. por [Editado pelo Reclame Aqui] e acionar o Procon e JEC. Aguardo retorno e que tenham mais seriedade, profissionalismo e assumam a responsabilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 20:14
Olá, Anderson Basto
Verificamos sua solicitação e esclarecemos que o pedido não chegou a ser postado. Devido à alta demanda do período de final de ano, não foi possível realizar o envio dentro do prazo de postagem informado.
Diante disso, o valor pago foi integralmente estornado, e o reembolso já foi solicitado junto ao meio de pagamento utilizado na compra. O prazo para visualização do valor depende da administradora do cartão ou instituição financeira.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Mateus Store
Consideração final do consumidor
26/12/2025 às 20:31
Empresa não é idônea. Vejam a quantidade de relatos de compras não postadas. Apagaram a reclamação do Instagram e ainda me fizeram ficar sem um presente. Era o mínimo devolver o valor por conta da falta de transparência. Corram de lojas assim.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0