Cliente se sente [Editado pelo Reclame Aqui] em sorteio promocional no supermercado Mateus

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

21/08/2026 às 13:36

ID: 257053429

Participei de um sorteio de estoura o balão no Mateus da Maioba que inaugurou recente . A menina do balcão disse que com 10 reais a mais na fatura eu poderia concorrer a prêmios e estourar um balão que eu poderia levar alguns prêmios . Eu paguei esses 10., estourei e balão e advinha só ? Acertei o prêmio de n 9 . lá na mesa tinha uns prêmios Marcados com numeração e outros dois não . Esses dois prêmios eram uma caixa termica e uma cesta de chocolate que não estavam marcados . Como acertei a premiação de número 9 , e não tinha marcação em nenhum desses dois prêmios mais caros , presumi que seria um dos dois sem a marcação . Pois a menina que tava lá responsável teve a audácia de ir na prateleira dos produtos e pegou um desinfetante alegando ser o prêmio 9 kkkkk . Me [Editado pelo Reclame Aqui] demais . Me obrigaram a pegar um prêmio de baixo custo que estava na mesa . São uns verdadeiros [Editado pelo Reclame Aqui] .

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 11:20

Olá, Carlos.
Tudo bem? Estimamos que sim!

Agradecemos por registrar sua manifestação e lamentamos pela experiência relatada durante sua participação na ação promocional realizada em nossa unidade. Compreendemos a sua insatisfação diante dos esclarecimentos recebidos no momento da participação.

Informamos que o relato foi encaminhado ao setor responsável para conhecimento, análise e tratativa interna, para que sejam verificadas as informações referentes à dinâmica da ação e à premiação mencionada.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a qualidade da experiência proporcionada aos nossos clientes e participantes de nossas ações promocionais.

Caso haja dúvidas ou necessidades adicionais, permanecemos à disposição por meio do nosso canal de atendimento: (98) 99202-0090.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Grupo Mateus

Réplica do consumidor

27/08/2026 às 11:32

Isso não vai dá em nada . Só digo uma coisa , não acreditem nessas promoções do Mateus .