O que aconteceu
O site da loja online apresenta pratos da porcelana Vista Alegre mas sao falsificados. Recebi os pratos e os mesmos nao tem o logo da porcelana Vista Alegre. Propaganda enganosa. [Editado pelo Reclame Aqui]. Uma vigarice pois enganam o consumidor usando o nome de uma porcelana conhecida e vendem outra coisa.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Matisse Decoração respondeu
11/09/2025 às 17:12
A Matisse Casa representa a prestigiada Vista Alegre desde a sua chegada ao Brasil, em meados da década de *******. Contamos com sete coleções exclusivas produzidas pela renomada Fábrica de Porcelana Vista Alegre, reconhecida mundialmente pela sua qualidade.
As primeiras coleções da parceria Matisse Casa e Vista Alegre não tem o logotipo da marca em suas peças. Hoje, graças à importante representatividade no Brasil da Matisse Casa junto à Vista Alegre as últimas coleções trazem o logo da marca.
Reforçando que todas as coleções são fabricadas pela Vista Alegre.