Calçado com numeração errada e recusa de troca

Não respondida
Campos de Júlio - MT
04/08/2025 às 16:40
ID: 223719613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um calçado na promoção, e veio com a numeração errada. Eles não quiseram trocar alegando que era da promoção, veio um pé 35 e outro 34.
Sendo que eu experimentei o 35, por isso comprei, chegando em casa percebi que veio um pé 34
Liguei na loja perguntando se ainda tinha daquele sapato, pra destrocar a numeração errada, eles disseram que eu tinha comprado o último, porque se o erro, fosse meu teria que ter outro sapato lá pra mim ter trocado né!? Mas não eles estavam vendendo assim mesmo e não quiseram trocar por outra coisa, dizendo que o erro foi meu por ter comprado assim.
Me senti [Editado pelo Reclame Aqui], o erro foi da loja por estar vendendo algo errado, e ninguém experimenta os dois pés de sapato quando vai comprar, aqui eles te dão apenas um pé, e outra porque a vendedora não conferiu a mercadoria???