Cobrança indevida após um ano sem descontos e solicitação de cancelamento ignorada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

04/06/2026 às 16:27

ID: 250539731

Fiz um cadastro em abril de 2025 para redução de valores da energia, eles me deram o prazo de 30 a 90 dias para iniciar os descontos porém depois de um ano eles mandaram fatura sem nenhum tipo de desconto, e eu já não estava mais no imóvel já solicitei por diversas vezes cancelamento das faturas e expliquei que não estava mais naquele móvel e simplesmente eles ignoraram estão mandando cobrança sem nenhuma justificativa e sem nenhum tipo de desconto

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 12:12

Prezado,

Conforme informado em nosso último contato via WhatsApp, seguimos com a tratativa alinhada e a situação foi devidamente resolvida.

Para mais informações ou se precisar de suporte adicional, seguimos a disposição em nossos canais oficiais de atendimento:
WhatsApp: 11 97110 4128
E-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Time de Relacionamento - Matrix Energia

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 12:14

Último atendimento foi excelente resolveu o que estava pendente, porém eles devem melhorar bastante o atendimento e resolver as coisas com mais rapidez e clareza

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8