Em réplica

Vazamento em reservatório de arrefecimento e descaso da empresa com o cliente

Matrocar Autopeças

cidade: Niterói

O que aconteceu

Fiz a compra de um reservatório do sistema de arrefecimento pro meu carro, porém na hora de fechar com a tampa original não dá aperto e roleta, quando o líquido esquenta e gera pressão acontece de vazar, fiz contato com a empresa na data limite para troca pois meu carro teve problema no módulo e não era possível testar a peça antes pois não tinha como funcionar o motor e observar o defeito, e a empresa me enviou essas mensagens automáticas e ignorou meu problema. Não atendeu meu pedido de ajuda para solucionar o problema, descaso total com o cliente!!!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Matrocar Autopeças respondeu

    23/06/2026 às 11:51

    Bom dia, prezado, Sr. Jonathas José de Azevedo Barbosa. Tudo bem com o senhor? Conforme verificamos junto a plataforma do Mercado Livre, autorizamos a devolução do produto de forma gratuita.

    As mensagens automáticas são geradas por IA e eventualmente dependendo do tempo de resposta pode interagir no atendimento. Já estamos analisando e ajustando a ação da IA em situações iguais a essa.

    Sobre o produto, não é comum ocorrer esse tipo de anomalia. Em muitos casos é comum ocorrer a substituição da tampa porque devido a altas temperaturas perde a ação de vedação. De qualquer forma, entendemos a necessidade de autorizar a devolução para que o senhor pudesse ter o estorno de sua compra. Lamentamos o transtorno. Equipe Matrocar Net.

  2. Consumidor respondeu

    01/07/2026 às 19:31

    Boa noite. A empresa recebeu o reservatório pois fiz o envio de volta para eles via correios, porém até agora não fizeram meu estorno ou proporam alguma forma de resolução do problema!
  3. Matrocar Autopeças respondeu

    03/07/2026 às 11:12

    Bom dia, prezado, Sr. Jonathas José de Azevedo Barbosa. Tudo bem com o senhor? O produto foi devolvido ao nosso estabelecimento, por se tratar de uma devolução atí[Editado pelo Reclame Aqui], por fora da plataforma do Mercado Livre, via correios o estorno não é automático. No entanto, confirmamos que a devolução do valor de sua compra foi realizada na data de hoje 03/07/2026 10:45:47 chave PIX CPF. ***** ***** ***** nome: JONATHAS JOSÉ DE AZEVEDO BARBOSA.

    Nos colocamos a disposição para eventuais esclarecimentos. Att; Equipe Matrocar Net.