Atraso na entrega e péssimo atend..

Respondida
São Paulo - SP
05/12/2025 às 09:39
ID: 233808481
Produto em atraso, sem prazo, estou ligando desde segunda e eles pedem para aguardar, hoje fui atendida por um funcionário chamado *****, extremamente desclassificado!
Em resumo - eles não tem prazo, não tem solução, eu que espere!
Um [Editado pelo Reclame Aqui]
Compartilhe
Resposta da empresa
06/12/2025 às 11:21
Bom dia., Karina
Primeiramente, peço sinceras desculpas pelo transtorno causado com o atraso do seu pedido e pela experiência negativa no atendimento. Essa não é a qualidade de serviço que buscamos oferecer.
Verificamos que o pedido já foi entregue, mas entendemos perfeitamente sua insatisfação e respeitamos sua decisão de solicitar a devolução.
Consta em sistema que já foi realizado a logistica reversa, assim que sua devolução chegar em nosso estoque faremos o estorno do valor pago.
Att.,
Sac - Lojas Matsumoto