Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2026 às 20:03

ID: 242122177

Veio faltando um Decant. Estou tentando contato mas sem sucesso! Mandei WhatsApp e msg no Instagram! Mandei email hoje! Até o momento sem retorno!!


Paguei 4 Decants! Na etiqueta do pacote constam 4 Decants! Mas Não veio o AURUM!

É minha primeira experiência de compra com vocês!
Podem me auxiliar por gentileza?

Seu pedido #*****
1 x Decant 5ml- Rayhaan Floriana For Her Eau de
Parfum.
1 x Decant 5ml Castilla.
1 × PERFUME ÁRABE AURUM SUMMER DA AJMAL
(DECANT 5ML).
1 x Mayar Natural Intense Lattafa decant 5ml - Perfume
Árabe.

Mandei vídeo no WhatsApp
Obrigada

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 20:11

Olá, tudo bem?

Primeiramente, queremos te pedir desculpas pela demora no retorno e pelo transtorno causado. De forma alguma essa é a experiência que desejamos proporcionar, especialmente sendo sua primeira compra conosco.

Estamos passando por um volume muito alto de mensagens nos últimos dias e, infelizmente, ainda não contamos com uma equipe ampliada de atendimento, o que acabou gerando essa demora nas respostas. Mas isso não é justificativa e sentimos muito por isso.

Sobre o seu pedido, vamos verificar internamente com prioridade o ocorrido em relação ao decant do Aurum Summer da Ajmal que não foi enviado e entraremos em contato diretamente com você para resolver da melhor forma possível, seja com o reenvio ou com a solução que você preferir.

Prezamos muito pela transparência e pelo respeito às nossas clientes, e pode ficar tranquila que seu caso será tratado com toda atenção.

Agradecemos por nos sinalizar e nos dar a oportunidade de resolver.

Atenciosamente,
Equipe Mattioli Store Perfumes

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 09:03

Rapidly they contacted me and made the refund via Pix! They explained that they were short-staffed and had a lot of work volume! I was very well attended!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10