O que aconteceu
Fiz uma compra dia 16/04/2026.Recebi o código de rastreio e venho acompanhando desde então.Dia 23/04 meu pedido foi estornado!Dia 27/04 um atendente chamado Magno me deu retorno no wahstapp que postaram novamente meu pedido.Até agora estou sem retorno! *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MAVIMAR ATACADO FITNESS respondeu
18/05/2026 às 17:04
Olá, Gabriela, tudo bem? No anexo você colocou o numero do pedido antigo, Quando realizamos um novo envio, um novo código de rastreamento é gerado, por esse motivo, constou a devolução do pacote anterior ( por erro da Transportadora) . Pedimos desculpas pelo ocorrido. O pedido não deveria ter retornado para nós, mas infelizmente houve um erro por parte da transportadora. Você poderia me confirmar se o seu produto já chegou?MAVIMAR ATACADO FITNESS respondeu
18/05/2026 às 17:28
***** seu rastreio novo, já consta como entregue.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Me deram retorno e enviaram