Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/02/2025 às 18:02

ID: 210949161

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um um cabelo na loja e quando a profissional foi colocar do elástico para cima o cabelo estava podre igual espiga de milho, ela teve que cortar mais de 5cm para fazer a aplicação de queratina, após isso durante a aplicação vimos que o cabelo estava todo mastigado, contamos os fios das pontas, paguei quase $******* por um cabelo de pessima qualidade eu nem sei como vai ficar após molhado! Gente não comprem!!! Vcs vão jogar dinheiro fora! Colocarei o cabelo pq não tive alternativa, não tinha tempo e nem dinheiro para comprar outro, o pior foi que fiz ctt com eles e a todo tempo dão desculpas absurdas e até colocarem culpa na profissional que aplicou o cabelo eles tiveram a coragem de fazer, sendo que eu coloco cabelo a mais de 20 anos e ela tbm tem carros anos de profissão. Eu nunca comprei um cabelo assim, e olha que só uso loiro, estou acostumada. Resumo falta de respeito com o consumidor.


Não comprem!!! Vendem gato por lebre!

Compartilhe