Respondida

Descaso

Max Produções Foto e Video Digitais

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Entrei em contato com a empresa pois, havia ganhado cortesias, e ao ser contatada me ofereçam outros serviços, ao dizer que não gostaria de nada adicional disseram que para realizarem a retrospectiva eu deveria ir presencialmente com dia e hora marcada para a entrega das fotos via pen drive, o que me gerou estranhamento já que hoje em dia tudo é realizado via internet. Quando questionei como seria a entrega a mesma será via link acho que a conta não está fechando, para receber tem que ser via pen drive, para entregar pode ser via link?

Fico pensando, se eu tivesse adquirido produtos adicionais o tratamento teria sido diferente?

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Max Produções Foto e Video Digitais respondeu

    17/05/2024 às 00:43

    Olá Micaele, conforme contato feito via telefone com nossa equipe, viemos através desta reforçar as informações passadas.

    A promoção no qual foi contemplada pelo buffet requer algumas regras para garantimos a qualidade da mesma. Um dos pontos sinalizado nesse voucher da promoção entregue ao cliente é que o material seja entregue em nossa sede através de mídia física.

    Reforçamos que estamos trabalhando para implementar novas tecnologias a nossa empresa que garanta a comodidade de nossos clientes, embora sempre visamos um atendimento humanizando principalmente por se tratar da realização de uma festa de alguém que é muito especial para você.

    Estamos ansiosos de poder fazer parte desse momento especial da sua joia preciosa.

    Augusto Santos

    Setor de Atendimento ao Cliente