O que aconteceu
Efetuei uma compra em fevereiro para entrega no dia seguinte de 20 buzinas, ate agora nao recebi e a empresa so coloca a culpa na transportadora...
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Maxfesta respondeu
12/03/2026 às 15:54
Olá Lilian!
Sentimos muito pelo ocorrido com seu pedido. A transportadora tentou entregar 2x e não havia ninguém para receber no local. Sendo assim, o pacote deveria retornar automaticamente para nós, porém, por alguma falha da transportadora, o pacote foi extraviado no processo de devolução. O estorno do pedido já foi feito integralmente.
Mais uma vez, sentimos muito pelo ocorrido.
Att
Equipe MaxFesta