Não resolvido

Cobrança indevida de frete

Maxgrass Grama Sintética

cidade: Engenheiro Coelho

O que aconteceu

Comprei grama sintética da MAXGRASS. A transportadora TADEX usada para fazer a entrega não informou data ou hora da entrega. Quando chegaram para fazer a entrega pedi alguns minutos para poder descer para receber o produto, visto que estava atendo alguem no telefone. 5 minutos depois fui receber o produto e os entregadores ja haviam ido embora. O porteiro os avisou que eu iria recebê-los em alguns minutos. Tenho print da conversa. Hoje recebi email da transportadora me cobrando novamente o valor do frete. Tento contato com a MAXGRASS e com TADEX e ningúem responde.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Maxgrass Grama Sintética respondeu

    26/09/2022 às 11:01

    Referente a reclamação da Sr Luciana venda ******* NF 951do pedido de 40m2 da grama sintética confortgrass 12mm realizada no dia 15/08/******* e coleta agendada para 16/08/******* que foi coletada pela transportadora TADEX TRANSPORTES no dia 18/08/******* com a tentativa de entrega em 25/08/*******, sendo que informado pela transportadora que a referida cliente não poderia receber naquele dado momento, solicitando que os mesmos aguardassem, todavia por um processo da própria transportadora eles não aguardam a disponibilidade do cliente, eles levam o produto de volta e posteriormente fazem a reentrega cobrando uma taxa pela mesma.

    Conforme informado desde a proposta comercial enviada para a cliente Sr Luciana, a transportadora não é de responsabilidade da Maxgrass, por isso o frete é sempre na modalidade FOB (por conta do cliente), e apenas fazemos uma cotação para dar suporte ao mesmo, tanto que o frete foi pago pela cliente direto a transportadora, e sempre deixamos claro que a mesma poderia optar por qualquer transportadora de sua escolha, neste caso a cliente optou por dar sequência com a transportadora TADEX TRANSPORTES.

    Deixando claro que, demos todo o suporte possível, não deixamos de atender em nenhum momento, inclusive contatamos a transportadora e fomos nós quem solicitamos a isenção da taxa de reentrega, ao qual foi aceita pela transportadora, e a reentrega ocorreu conforme solicitado, sem causar nenhum dano ou prejuízo a cliente Sr Luciana.

    Esclarecendo também que no período em que estamos verificando sobre o ocorrido e fazendo todo o possível para solucionar, por diversas vezes tentamos contato com a Sr Luciana, tanto por mensagens de aplicativos, quanto por telefone, não obtendo resposta nas mensagens e tendo a ligação interrompida pela mesma.

    Ainda na tentativa de um ultimo contato a mesma ignorou o fato de que nos empenhamos para a solução definitiva do ocorrido. Porem a Maxgrass possui todos os registros desde o orçamento até a solução definitiva do caso.

    Arquivos disponíveis para consulta nas dependências internas da empresa para todos os clientes ou quaisquer outros a quem possa interessar.

    Estamos disponíveis para sanar quaisquer duvidas e prestar maiores esclarecimentos sobre a ocorrência através do contato******* ou*******

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Confusos e lentos