O que aconteceu
Bom venho por esta avaliar minha terrivel experiencia com essa Empresa
pedi uma maquina de silk que fizesse impressão plana.
ate o momento da venda o rapaz se mostrou muito atencioso, tirava todas as duvidas etc
me senti seguro e fiz a compra do equipamento efetuando a compra Dia 27 de julho *******
o vendedor passou no maximo 30 dias para entregada maquina!
pois bem ai começaram os problelmas são varios pontos.
* o que era 30 virou mais de 40 dias
* Maquina veio com erros de projeto, não era possivel limpar a tela, pois não deixou espaço para isso
* O rodo não tem pressão para fazer impressão , ou a mesa ocila muito , a base ocila muito !
* Quando a maquina estava em negociação , não passou as irformações corretas, (por exemplo) que precisa de outros maquinarios para maquina funcionar
* A Empresa te vende um maquina sem te dar nenum recibo de pagamento, e termo de garantia pois foi o combinado
* Fiz todos os teste e a maquina não fez o que prometia de forma alguma, (impressão *******%)
o vendedor retirou a maquina varias vezes para fazer acerto , e nada adiantou !
Inclusive o erro de projeto dele , foi cobrado de mim novamente o que é um ABSURDO !
Ele acha super normal vender um equipamento que não funciona, não faz testes reais , so liga a maquina e faz se movimentar
mas impressão perfeitas mesmo ele não faz, somente impressão com falhas
Fui chamado de [Editado pelo Reclame Aqui], somente por que queria que ele fizesse testes na maquina
fiquei sem intender pois só queria ver o equipamento fazendo o que promete!
ANTES DE ENTREGAR ELE ME DISSO ISSO !
VOU TE ENTREGAR A MAQUINA E VOCÊ ME PAGA ! DEPOIS VAMOS FAZER DE TUDO PARA QUE ELA FUNCIONE!
7 meses nesse vai e vem , e nada da maquina funcionar, e o cara sempre querendo retirar a maquina pra fazer ajustes!
Já informei o vendedor que quero o valor de volta, não quero mais a maquina !
Infelizmente será necessário utilizar o meios cabíveis para reaver o valor! seguindo o código do consumidor essa empresa/ vendedor esta agindo totalmente fora da lei!
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Maximasilk respondeu
30/12/2022 às 17:01
Lamentável atitude desse comprador.
Simplesmente não entende absolutamente nada de serigrafia é um paraquedista que se aventura a trabalhar no mercado sem saber o que está fazendo.
Aí não consegue trabalhar e coloca a culpa no equipamento que por sua vez já atende a centenas de empresas e ninguém reclama sem ser esse cidadão e mais uns 3 que não pagaram o equipamento ficaram devendo e agora metem o pau porque essas máquinas estão sem assistência e sem peças de reposição.
Estamos à disposição para indicar todos os outros clientes que estão satisfeitos com a nossa máquina. São profissionais que sabem trabalhar oferecendo produtos com qualidade.
Maximasilk respondeu
30/12/2022 às 17:14
Os clientes desse reclamante que prestem atenção pois tivemos na suposta empresa que ele trabalha que é uma desordem total com muita sujeira e tudo fora do lugar qualidade zero.Consumidor respondeu
29/01/2023 às 09:28
Não vamos perder tempo com você Sr. Leo Você sabe muito bem a cagada que fez
mal caráter, vende [Editado pelo Reclame Aqui] tem uma legião de gente que você ferrou !!
PERDE TEMPO COM UM LIXO DESSE !!
No facebook não é difícil encontrar uma galera reclamando ou vendendo essa [Editado pelo Reclame Aqui] de maquina!!
Maximasilk respondeu
29/01/2023 às 09:38
Se você tivesse dentro da lei já teria tomado providência a 2 anos atras.
Na verdade vai reclamar do que?
Reclamar que você não tem competência para trabalhar., diferente dos outros ******* usuários que tem a maquina e estão satisfeitos. Na verdade essa legião que você está mencionando é composta põe 3 pessoas que ficaram devendo , não pagaram a maquina e ficam falando besteira por aí como você faz.
Consumidor respondeu
29/01/2023 às 10:48
EU tenho como provar os pagamentos você esta me confundindo amigão
Só não fui atrás por falta de tempo e por que não vale a pena processar um cara ou empresa que tem mais de 30 processos nas costas
e ta ai enrolando meio mundo de gente
o valor da maquina foi pago direitinho
e você sabe disso!
agora se você ficou sem receber alguma coisa a mais pOR que não , entregou o que promete ai não temos o que fazer
tenho provas e comprovantes até hoje viu dos pagamentos
alias tenho até as conversas onde cobro
garantia da maquina (que nunca deu, nem um papelzinho escrito a mão)
PROBLEMAS NA MAQUINA ETC
maquinas que foram trocadas por erro de projeto e mesmo assim não resolveu etc
eu só to aqui respondendo sua replica que é bem [Editado pelo Reclame Aqui] e pra mim já basta,
já aceitei o prejuízo e deixo a justiça de DEUS PRA VOCÊ!
ENTÃO CADA VEZ QUE VOCÊ RESPONDER QUERENDO ME TACHAR DE [Editado pelo Reclame Aqui] E [Editado pelo Reclame Aqui] EU VOU COLOCAR MAIS PROVAS AQUI QUE VOCÊ É UM [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] E [Editado pelo Reclame Aqui]!
VAMOS VER O QUE A GALERA VAI ACHAR DOS PRINTS DAS CONVERSAS, E COMPROVANTES KKK
Maximasilk respondeu
29/01/2023 às 11:19
Não vou mais perder tempo em ficar respondendo ou lavando roupa suja com você pois sua arrogância e falta de humildade não permite que tenhamos um diálogo de alto nível.
No momento que você baixar sua bola, estaremos á disposição para dialogar e tentar procurar alguma resposta para seus xiliques