O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MaxÍme Oro - Joalheria respondeu
16/03/2026 às 17:10
Olá, Luis Felipe. Tudo bem?
Agradecemos o seu contato e gostaríamos de esclarecer alguns pontos para manter total transparência.
O pedido #*****, realizado em 11/03, refere-se a uma barra de prata de 50g, produto que possui prazo de produção de até 15 dias, além de 1 dia útil para processamento logístico, conforme informado nas páginas do site e também no espelho do pedido encaminhado automaticamente para o e-mail cadastrado no momento da compra. Ressaltamos que a informação de prazo de envio é um elemento essencial para a concretização da compra, estando disponível ao cliente durante todo o processo de aquisição.
Assim que recebemos sua mensagem via WhatsApp, prontamente verificamos o pedido e prestamos todos os esclarecimentos, inclusive encaminhando novamente as informações do prazo e do pedido.
Mesmo assim, para evitar qualquer desconforto, também informamos que, caso preferisse, poderíamos solicitar o estorno imediato do pagamento junto ao financeiro, sem qualquer burocracia.
Além disso, para atender sua solicitação da melhor forma possível, realizamos um encaixe na produção para antecipar o envio, com previsão de encaminhar o código de rastreio até sexta-feira, conforme informado diretamente em nossa conversa.
Ressaltamos ainda que repudiamos qualquer tentativa de prejudicar ou denegrir a imagem da empresa, especialmente quando todas as informações e canais de atendimento foram prontamente disponibilizados e utilizados para esclarecimento. A Maxíme Oro possui um histórico responsável com seus clientes e as poucas reclamações registradas ao longo do tempo foram todas tratadas e resolvidas de forma íntegra e transparente.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida e continuaremos acompanhando seu pedido até a entrega.
Atenciosamente,
Equipe Maxíme Oro
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Resolvido atendido antes do esperado recomendo