Reclamação endoscopia sagrada família

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/03/2025 às 11:58

ID: 212934715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia ***** de Março de 2025 comparecia unidade Avante Medicina Diagnóstica para realização de endoscopia digestiva alta com pesquisa de H.Pylori pelo convênio sagrada família saúde.
Ao chegar na unidade me disseram, que faria o exame no máximo diagnóstico, cheguei lá começaram meu problema, realizei o exame sem autorização, sem abertura de ficha, sem assinatura e sai de lá sem protocolo. Eles disseram que vocês iriam abrir a ficha e pedir minha autorização.
Isso não aconteceu, quero saber quem assinou por mim um documento que será enviado para faturamento do convênio? Quem assinou , cometeu um [Editado pelo Reclame Aqui] de falsidade ideológica, na qual já foi feito um boletim de ocorrência, e será encaminhado para meu advogado iniciar a tramitação processual.
Desde de sexta feira, tento de todas as formas contato com vocês, não tendem essa [Editado pelo Reclame Aqui] de telefone.
Quando finalmente consegui falar, a atendente disse que a supervisora dela não atendia telefone.

Como é que é???? Você tem noção que vcs estao cometendo um [Editado pelo Reclame Aqui] ?

E vou fazer minha representação na policia civil contra a clinica.

Quero deixar isso bem claro, quero meu exame laudado com a pesquisa de H.pylori pois nem protocolo eu tive.

Resolvam pra ontem meu problema

*****, a senhora é paga exatamente para isso. Pq a senhora não entrou em contato comigo?

Compartilhe