Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

14/05/2024 às 15:50

ID: 188768181

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei a solicitação de saida e o pagamento dia 05/01/*******.
Dia 27/02/******* perguntei qual o status da solicitação e recebi a resposta dia 04/03/******* me informando que o contrato estava em andamento na junta comercial.

Hoje dia 14/05/******* cobrei novamente uma posição sobre o andamento da minha saida, e me informaram que não foi dado andamento nenhum e que ainda hoje iam dar seguimento pois ia entrar mais um socio no quadro.

Essa empresa é uma vergonha, são mais de 5 meses para efetuar a saida do quadro societario. E agora como se não bastasse a demora absurda, o novo motivo é que vai entrar mais alguém.

Quero que resolvam isso o mais rápido possivel, ou procurarei meios legais.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2025 às 10:56

Boa tarde, a area responsavel foi informada e efetuaram a sua saida como solicitada o mais rapido possivel,
somente foi protocolado pela junta comercial de sao paulo no dia 15/03/*******

Consideração final do consumidor

08/04/2025 às 23:52

Empresa horrível, solicitei a saida no mês 01/******* e paguei para fazerem a saída que só foi feita no mês 05/******* depois de várias cobranças.

Além da mentira na resposta deles, só vieram responder agora quase 1 ano depois da reclamação.

Não recomendo essa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0