O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mr.Maximus respondeu
22/07/2026 às 17:12
Olá, Matheus!
Lamentamos que tenha optado por registrar esta reclamação, pois o seu caso foi atendido e integralmente resolvido no mesmo dia, em questão de minutos, pela nossa equipe.
Recapitulando os fatos, para que fiquem registrados de forma clara:
Você recebeu, por um equívoco pontual, a variante de cor errada da camisa. Assim que nos informou, nossa primeira solução foi oferecer que você ficasse com a peça recebida e reenviaríamos gratuitamente o modelo correto, ou seja, você receberia duas camisas pelo preço de uma, sem precisar devolver nada.
Você preferiu a devolução, e nós prontamente aceitamos, enviando o formulário no mesmo instante. O link apresentou uma instabilidade momentânea na plataforma, algo técnico e temporário, e mesmo assim nossa equipe seguiu te atendendo em tempo real, sem em nenhum momento recusar a devolução.
Antes mesmo de aguardar a solução que já estava em andamento, você abriu esta reclamação. Ainda assim, concluímos o atendimento da melhor forma possível: você ficou com a camisa e recebeu o reembolso integral do valor pago via Pix.
Ou seja, o caso foi resolvido de forma completa e favorável a você, sem custo, com a peça em suas mãos e o dinheiro devolvido. Em nenhum momento houve recusa de devolução ou falta de suporte da nossa parte.
Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento, onde atendemos nossos clientes durante todo o dia.
Atenciosamente,
Equipe Mr. Maximus
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Resolveu o problema, mas a falta de transparência em informar q é dropshiping demorando quase 2 meses na entrega. E a clara intencao de dificultar a devolucao sao motivos pra nao voltar a fazer negocios. Obg