Não respondida

Propaganda enganosa

Maximus Veiculos

cidade: Macaé

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Fui 2 vezes na Maximus multimarcas de Realengo a primeira vez me confirmaram um valor de 3 de entrada e 60 de ******* reais fixa o anúncio do carro está até no marketpalace site de vendas do Facebook.

Após ligar pra atendente e a atendente confirmar que é esse o valor mesmo fui até a loja e me avisaram que tinha que arrumar um avalista voltei outro dia com um avalista e passei pelo mesmo problema disseram que não aprovou o carro que me foi prometido um Fox *******.

Queria me vender um Fiat ideia com pneus meia vida muito usado me deram a chave pra ligar nem se quer ligou me disseram que era falta de gasolina nas duas vezes que fui na loja gastei somando tudo gastei ******* reais e não tive o carro prometido gastei tempo e dinheiro lamentável a mentira dos vendedores que fazem a pessoa ir na loja e chegando é tudo mentira .

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade