Não respondida

Motorista da Max Tour foi hostil e imprudente

Maxtour Fretamentos e Turismo

cidade: Itajubá

O que aconteceu

Gostaria de registrar uma reclamação formal contra o motorista da Max Tour que realiza a linha corporativa para a empresa ID Logistics (operação Mercado Livre de Pouso Alegre).

O veículo ficou travado na Rua da Floresta, aqui em Itajubá, por volta das 18:15, por total falta de perícia do condutor, em um trecho onde ônibus e caminhões passam diariamente sem problemas. Ao tentar conversar sobre o transtorno gerado na via do meu bairro, o motorista foi extremamente hostil, gritou e brigou comigo.

Caso seja necessário, todos os comerciantes locais do local do ocorrido estão de prova e servirão como testemunhas para relatar formalmente a conduta inaceitável e as ações desse motorista.

Exijo uma postura da empresa de transporte e a identificação/advertência do funcionário responsável pela escala deste horário, pois a comunidade local não é obrigada a aceitar grosserias e imprudência de motoristas terceirizados.