A tinta mudou de cor

Respondida
Diadema - SP
02/10/2023 às 10:09
ID: 173134183
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei tinta pintamax acrílica para interior do apartamento, realizei a pintura de duas áreas quarto e corredor e metade da sala , até ai branco gelo na metade da tinta ele veio apresentar uma cor amarelada. Pedi que efetuasse troca pois apresentei provas de que a mesma se encontra com esse tom amarelado, todo procedimento de compra foi feito pelo mercado livre a loja não se responsabilizou nem o mercado livre pedindo que eu para não ter problemas fizesse compra com garantia estendida. Como eu já havia realizado a pintura branco gelo não teria como terminar com essa cor amarelada. Realizei nova compra na mesma loja agora com 2 galão de 3,6 onde para terminar a pintura no sabado agora dia 30/09 fui aplicar nas paredes a mesma branco gelo hoje pela manhã pintor foi realizar pintura a tinta se encontra amarelada a mesma no galão de 3,6 de uma nova compra .
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2024 às 09:28
Olá Sra. Adriana, bom dia!
Por este não ser o nosso canal oficial de reclamações, pedimos desculpas pela demora na resposta.
Pelas imagens postadas acima, a embalagem recebeu uma nova etiqueta por cima da original, demonstrado que o produto teve sua cor original alterada na loja.
Neste caso em específico, onde a loja realizou a alteração da cor original do produto, todo o procedimento de troca precisa ser tratado diretamente pelo revendedor.
Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do nosso canal oficial em https://*******
Att.
Tintas Maxvinil