O que aconteceu
Assistindo ao canal Dr Marcelo Suave, no Youtube em 22/08/26 minha mãe, idosa, foi levada a adquirir por R$87,00 via PIX, acesso ao programa Resgate seus Valores, da empresa Maxx Marketing Internet LTDA, CNPJ 20.481.195/0001-46.
Ocorre que até o momento, não recebeu acesso ao esse programa, nenhum email ou whatsapp divulgado na página retorna.
Escrevi ao e-mail: contato.acessomembros.com, porém voltou com a informação "contato inexistente".
Continuam divulgando as informações pelos canais YT mesmo não havendo nenhuma forma real de comunicação? só posso acreditar que seja um [Editado pelo Reclame Aqui]. Completa amanhã os prazo de 7 dias para solicitar o estorno e não consigo nenhum contato.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0O anúncio no canal continua sendo feito. Lamentável que a empresa não tenha um canal para atendimento ao cliente. O email não existe, o número não é válido e ainda quer que acreditemos que não seja um [Editado pelo Reclame Aqui]?