Em réplica

Produto com defeito e mau atendimento do suporte após compra de taco de bilhar

MAXXI TACOS

cidade: Arraial do Cabo

O que aconteceu

Efetuei uma compra do taco júpiter roxo e o mesmo veio com a embalagem péssima, n e uma embalagem adequada rasgada, faltando o giz e as ponteiras e com pequenas avarias, recomendações dá mais cuidado para o cliente, coloquei o taco em um cano para evitar empeno e avarias, tentei entrar em contato com o suporte mas até agora n obtive resposta, segue o vídeo de como o taco chegou, resolvendo eu retiro minha reclamação.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MAXXI TACOS respondeu

    31/08/2026 às 17:02

    Olá, Leandro!

    Espero que esteja bem!

    Sou a Bárbara da equipe de Vendas da Maxxi Tacos, responsável pelas solicitações que chegam até nós pelo Reclame Aqui.

    Fiz uma análise do seu caso com a nossa equipe, e através do vídeo enviado ficou claro que o produto sofreu avaria no transporte. Como as entregas são de responsabilidade da Shopee por meio de transportadoras parceiras às quais não temos acesso, todo o processo de devolução e reembolso deve ser solicitado diretamente pela plataforma.

    Conforme orientamos em nosso contato via WhatsApp, você pode seguir com a solicitação no aplicativo para receber o seu reembolso. Caso tenha qualquer dúvida de como seguir com essa solicitação, nossa equipe está totalmente à disposição para te auxiliar.

    Espero conseguir te ajudar da melhor forma possível.

    Um abraço,

    Equipe de Vendas Maxxi Tacos

  2. Consumidor respondeu

    31/08/2026 às 17:08

    Infelizmente irei ficar com o taco mesmo com as pequenas avarias e faltando o giz e as solas porque tenho um torneio essa semana e a troca n vai vir em tempo hábil, se no começo informasse que o taco não viria de forma segura teria comprado de outro lugar, irei entubar o prejuízo mas não recomendo a compra para outros clientes.
  3. MAXXI TACOS respondeu

    31/08/2026 às 17:25

    Olá, Leandro!

    Compreendemos a sua urgência por conta do torneio e lamentamos muito por essa experiência.

    Gostaríamos de esclarecer que os acessórios (giz e solas) não vieram ausentes por falta de envio, mas sim porque a embalagem sofreu uma violação durante o transporte realizado pela transportadora parceira da Shopee, o que acabou ocasionando a perda desses itens e a avaria.

    Em relação à embalagem, informamos que seguimos rigorosamente todas as políticas e especificações exigidas pela Shopee para o envio dos produtos.

    Como você optou por permanecer com o taco para o torneio, sugerimos que, dentro da sua solicitação no aplicativo da Shopee, você peça o reembolso parcial referente ao valor dos brindes/acessórios afetados.

    Agradecemos o seu feedback e continuamos à disposição.

    | Equipe de Vendas Maxxi Tacos

  4. Consumidor respondeu

    03/09/2026 às 14:49

    Tentei somente receber o giz e as solas entubando o prejuízo do taco danificado mas n obtive resultado, se fazem questão por uma coisa tão simples imagina por uma coisa com maior valor, meu alerta pra quem vá comprar tomem bastante cuidado e precaução para n se decepcionar.