Produto não recebido e falta de retorno da empresa após diversas tentativas de contato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Capim Grosso - BA

05/04/2026 às 10:54

ID: 245181177

Efetuei uma compra no site dia 06/03 com previsão de entrega no dia 29/03 e até hoje minha mercadoria não chegou! Ja tentei contato via email, telefone mas não obtive retorno da empresa em nenhuma das tentativas, o rastreio não mostra atualizações, nem é possível fazer um rastreio detalhado. Gostaria de um posicionamento com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 11:18

Olá, Rute. Tudo bem?

Agradecemos por nos acionar e sentimos muito pelo transtorno relatado.

Realizamos uma verificação em nosso sistema com os dados informados na reclamação, porém não localizamos nenhum pedido vinculado a essas informações.

Para que possamos analisar o seu caso e auxiliá-la da melhor forma possível, pedimos, por gentileza, que nos encaminhe os dados utilizados no momento da compra (nome completo, CPF, e-mail ou número do pedido).

Adicionalmente, poderia nos informar por qual canal tentou contato anteriormente e não obteve retorno? Essa informação é importante para que possamos verificar internamente o ocorrido.

Ficamos no aguardo do seu retorno para darmos continuidade ao atendimento com a devida prioridade.

Atenciosamente Equipe de Vendas Maxxi Tacos