O que aconteceu
alguns itens do meu pedido vieram diferentes dos que eu solicitei. nao é o que eu esperava. ja informei a loja e pedi a correçao. quero receber o que foi pedido.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MAXXIMA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA respondeu
30/09/2026 às 10:33
Olá! Lamentamos pela divergência identificada em seu pedido e entendemos a importância de receber exatamente os produtos solicitados.
Nossa equipe irá entrar em contato para confirmar as informações e dar andamento à correção da forma mais rápida possível, buscando garantir o recebimento dos itens conforme o pedido realizado.
Agradecemos por nos informar e pela compreensão.
Atenciosamente,
**Equipe Maxxima Distribuidora**
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A situação foi corrigida sem precisar cancelar toda a compra. Os itens enviados por engano serão substituídos pelos modelos que constavam no pedido original, e a troca já foi encaminhada.