Gemas pasteurizadas estragadas com odor forte e atendimento SAC ineficiente

Não respondida
Itu - SP
04/02/2026 às 15:46
ID: 239775501
Comprei uma caixa de gemas pasteurizada, em uma loja física da minha cidade, armazenada em geladeira e dentro da validade.
Quando abri, estava podre, com odor horrível! O cheiro ficou impregnado na casa por dias.
Algo realmente nojento. O atendimento do sac é ruim, mas através de um e-mail que me foi passado, consegui falar com um representante da empresa, que me pediu nota fiscal e relatório de temperatura da conservação do produto.
Não tenho nenhum dos dois, muito menos coragem de usar qualquer outro produto desta marca.
Produtos caros e sem segurança nenhuma pra usar!