Óculos de sol quebrou com pouco uso

Não respondida
Macapá - AP
10/07/2025 às 19:49
ID: 221793303
Os óculos de sol que comprei recentemente (março de 2025), com pouco uso, já quebrou! Armação muito frágil! Fiquei muito decepcionado, pois acreditava que a marca era boa! Importante pontuar que estava tendo todo cuidado com os óculos.