Óculos de sol quebrou com pouco uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Macapá - AP

10/07/2025 às 19:49

ID: 221793303

Os óculos de sol que comprei recentemente (março de 2025), com pouco uso, já quebrou! Armação muito frágil! Fiquei muito decepcionado, pois acreditava que a marca era boa! Importante pontuar que estava tendo todo cuidado com os óculos.

Compartilhe