Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

20/05/2025 às 18:30

ID: 217580235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei o direito de um apartamento na planta da empresa maybelly situado em porto belo santa Catarina na planta , este apartamento estava com prestações atrasadas, a empresa fez de tudo para dificultar a negociação para tentar ficar com apartamento , porque o apartamento tinha valorizado , depois que eu comprei do antigo dono e efetuei os pagamentos dos atrasados a empresa maybelly dificultava apresentar os boletos de pagamento para ocorrer atrasos para ter aumento de juros por atraso, então eu apresentei documentos de compra do apartamento a empresa maybelly do antigo dono , recibos de quitação e procuração para que pudessem me reconhecer como proprietário, a empresa maybelly nao aceitou em me reconhecer como proprietário , então tive que entrar com processo conta a empresa e Pagar as prestações em juízo, para que eu tenha uma segurança, resumo , eu me senti constrangido , a empresa fez de tudo para me prejudicar , eu só perdi tempo em negociar com essa empresa, investi para ter tranquilidade e tive um grande problema, eu não recomendo esta empresa , espero que no final do processo o juiz autorize um novo contrato em meu nome como e devido. E de direito ter um contrato se sou proprietário.

Compartilhe