Cobranças indevidas (gerando Boleto)

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/10/2024 às 10:29

ID: 200750453

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou recebendo Boleto por Email, sem nenhum tipo de Contratação de Serviço. Já informei no mesmo E-mail pedindo que reveja as informações e que pare de me mandar essas cobranças indevidas, mas no mesmo me respondeu para desconsiderar mas continua mandando.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2024 às 16:10

Olá, informamos que o envio automático dos emails foi cancelado e não consta nenhum débito para com a nossa empresa. Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Consideração final do consumidor

30/11/2024 às 09:54

bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5