Cobranças indevidas (gerando Boleto)

Resolvido
São Paulo - SP
29/10/2024 às 10:29
ID: 200750453
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou recebendo Boleto por Email, sem nenhum tipo de Contratação de Serviço. Já informei no mesmo E-mail pedindo que reveja as informações e que pare de me mandar essas cobranças indevidas, mas no mesmo me respondeu para desconsiderar mas continua mandando.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 16:10
Olá, informamos que o envio automático dos emails foi cancelado e não consta nenhum débito para com a nossa empresa. Pedimos desculpas pelo inconveniente.
Consideração final do consumidor
30/11/2024 às 09:54
bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5