Falta de suporte para configuração do painel B2B com ERP Sysemp impacta operação e participação em feira.

Não respondida
Carapicuíba - SP
24/03/2026 às 14:22
ID: 244184241
Olá,
Gostaria de registrar uma reclamação referente à falta de suporte para a configuração do painel B2B com o ERP Sysemp.
Estamos tentando realizar essa implementação há mais de 10 dias e, apesar dos contatos realizados, ainda não tivemos um retorno eficaz por parte do time responsável. Essa demora está impactando diretamente nossa operação.
Temos participação confirmada em uma feira e dependemos dessa configuração para viabilizar nossas atividades. Diante disso, reforçamos a urgência na resolução do problema.
Solicitamos prioridade máxima no atendimento e um posicionamento claro com prazo para conclusão.
Ficamos no aguardo de um retorno imediato.
Atenciosamente,