Resolvido

Camisa encolheu

Mazu

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Ganhei de natal uma camisa de manga curta e botão da Mazu tamanho G. A camisa encaixou perfeitamente, porém para a minha surpresa após a primeira lavagem ela encolheu absurdamente. Tenho 1,90 e a camisa a camisa está muito curta e aparecendo a minha barriga. Eu nunca vi um processo de encolhimento como esse, eu usei apenas uma vez e não tem mais condições de usar a camisa.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mazu respondeu

    05/01/2024 às 11:50

    Olá Celso, bom dia! Tudo bem?

    Lamentamos muito a sua experiência! Todos nossos produtos são pré lavados justamente para evitar encolhimento após a compra. Provavelmente houve alguma infelicidade pois não é comum termos esse tipo de problemas na MAZU. Cuidamos bastante da nossa produção para entregar o melhor produto e experiência possível aos nossos clientes.

    Sentimos muito também que nosso primeiro contato seja por aqui. Mas estamos disponíveis para realizar o melhor atendimento possível e vamos entrar em contato para solucionar o caso.

    Atenciosamente,

    Equipe MAZU

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Entraram em contato comigo pelo whatsapp, fui até a loja e troquei a camisa. Obrigado!