O que aconteceu
Infelizmente estou tento que vir aqui fazer essa reclamação, pq pelos contato direto não está adiantando.
Eles iniciaram um serviço na minha casa na quarta feira passada, não terminaram e não voltaram para terminar até hoje. Falaram que iam hj e agora estao falando q so vao semana que vem.
Minha casa esta toda bagunçada a um semana e não consigo arrumar enquanto eles nao terminarem o serviço.
Isso pq eu ajudei do meu bolso com logistica e instalação eletrica.
Prometem e não cumprem.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MBA ELETRICA E RECURSOS ENERGETICOS respondeu
18/10/2025 às 20:09
Olá, Sr. Victor Hugo
Agradecemos por compartilhar seu relato entendemos completamente o seu desconforto e lamentamos por qualquer transtorno causado durante a execução do serviço.
Gostaríamos de esclarecer que a instalação foi concluída normalmente, restando apenas o retorno posterior para finalização do carregador elétrico, o que foi reagendado em função das fortes chuvas no período, que tornaram o trabalho no telhado inseguro para nossa equipe.
Ressaltamos que em nenhum momento houve abandono do serviço apenas um adiamento técnico e preventivo, visando garantir a segurança dos profissionais e a qualidade da execução.
Com relação à ajuda mencionada, agradecemos sua colaboração espontânea. Inclusive, nos colocamos à disposição para reembolsar qualquer custo que tenha tido, porém, em contato direto, o senhor optou por não receber valores, dizendo que a intenção era apenas colaborar.
Atualmente, o projeto está aprovado junto à concessionária e em fase de troca do relógio, seguindo o cronograma padrão do processo de conexão à rede elétrica.
Continuamos à disposição pelos nossos canais oficiais para acompanhar o andamento e garantir a plena finalização de todas as etapas.
Atenciosamente,
Equipe MBA Solar
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Bom serviço, só o citado acima mesmo