O que aconteceu
Realizei uma compra no dia 19/02/2026 pelo site oficial da marca Fran By Franciny e recebi a informação pela transportadora que meu pedido foi entregue,porém ninguém da minha casa recebeu o produto e nenhum vizinho também. No site não é possível realizar nenhuma pesquisa.A nota fiscal referente a compra é ***** e o código de rastreio *****.
O produto que realizei a compra é o Gloss Fran By Franciny Ehlke Franboesa.
A empresa de entrega é [Editado pelo Reclame Aqui] e a empresa Fran deveria selecionar melhores os seus parceiros para não prejudicar a imagem da marca .
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mboom Beauty respondeu
09/03/2026 às 17:57
Boa tarde Mônica, tudo bem?
Sou o James, responsável pelo seu atendimento.
Primeiramente, gostaria de agradecer pelo contato, compreensão e paciência durante nosso contato.
Sobre seu caso, abrimos um pedido de acareação, para que a transportadora realizasse a analise da sua entrega. Após acareação, verifiquei que seu produto foi entregue. Tentamos contato para verificar se ainda havia alguma duvida, mas não obtivemos resposta.
Agradeço pela oportunidade e aproveito para solicitar sua avaliação referente ao meu atendimento aqui na plataforma.
Sua avaliação é extremamente importante para o meu crescimento na empresa.
Conto com a sua nota, Mônica.
Estamos a disposição para qualquer duvida.