Não respondida

Recebi novamente um produto com defeito e incompleto após troca

MBOOM PONTOCOM

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Produto com defeito novamente após troca Pedido *****

Realizei uma compra no site da MBOOM no dia 21/08, referente ao pedido *****, que incluía um gloss que acompanha um chaveiro.

Ao receber o produto, identifiquei que o local onde o gloss é pendurado no chaveiro estava solto e quebrado. Entrei em contato com a empresa para solicitar a solução do problema e fui orientada a enviar o produto com defeito, com a informação de que receberia um novo produto sem qualquer custo.

Segui exatamente a orientação da empresa e enviei o produto para troca.

O problema é que, ao receber o produto enviado como substituição, tive uma nova surpresa: o gloss chegou em uma caixa aberta, aparentemente sem a mesma condição de um produto novo, e sem o chaveiro que acompanha o produto.

Ou seja, solicitei a troca justamente porque o primeiro produto chegou com defeito e, em vez de receber um produto novo, completo e em perfeitas condições, recebi novamente um produto que não corresponde ao que foi adquirido.

Considero a situação extremamente frustrante, principalmente porque já entrei em contato anteriormente, segui todo o procedimento solicitado pela empresa e ainda assim o problema não foi solucionado.

Solicito uma solução definitiva, com o envio de um produto novo, lacrado, completo e sem qualquer avaria, contendo também o chaveiro que faz parte do produto anunciado, ou, caso isso não seja possível, o cancelamento da compra e restituição integral do valor pago.

Aguardo uma solução adequada e espero não precisar realizar novos procedimentos de troca por um problema que deveria ter sido resolvido na primeira tentativa.