Comprei uma escova da Bass onde no anúncio dizia que era aço inoxidável e não é

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São José da Lapa - MG

26/06/2024 às 13:05

ID: 191629997

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma escova no formato de rasqueadeira no mercado livre na loja MBS GROOMING, no site
Eles dizem que é aço inoxidável porém a minha escova oxidou toda!
No chat fui informada que não é aço inox!
A marca bass da 90 dias de garantia o que também não está especifico, senão teria reclamado antes! Pois com um mês de uso já começou a oxidar!
Sendo que nunca usei água ou abrasivos!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 13:27

Boa tarde, Priscila!

É a Camila da MBS Pro Grooming, sou responsável pelo SAC e irei te auxiliar com o seu caso.

Eu estava acompanhando as suas mensagens no chat do Mercado Livre para entender melhor o ocorrido e como podemos te ajudar.

A escova Bass possui 7 dias corridos e garantia com a gente e 90 dias corridos com o fabricante e os pinos da escova são de metal, não de inox, e o contato com a água pode prejudicar o material. Nós verificamos no anúncio e realmente essas informações não estavam lá, assim como estão disponíveis em nosso site. Nós pedimos desculpas pelo ocorrido e já fizemos as alterações na descrição para tornar essas informações visíveis a todos os clientes e para evitar o ocorrido.

Conforme as informações passadas, não teve o mau uso da escova e como cortesia pelo ocorrido, nós podemos realizar a troca ou até a devolução do produto para você. Caso queira, podemos seguir a tratativa por lá ou pelo Whatsapp, o nosso número é*******.

Nós lamentamos pelo transtorno gerado. Estarei à disposição para te auxiliar da melhor forma possível.

MBS Pro Grooming.