O que aconteceu
Prezados,
A empresa PLANEJADOS M CASTRO LTDA foi contratada em 28 de Fevereiro de ******* para executar serviços de marcenaria em meu imóvel residencial, e recebeu seus pagamentos INTEGRALMENTE, nas datas acordadas.
A mesma entregou os móveis planejados com inúmeros problemas e péssima qualidade de serviços e peças, incluindo também ítens diferentes do que foram solicitados/contratados no ato da assinatura do contrato.
Tentamos, por inúmeras vezes, acionar a empresa, que se negou a efetuar as correções solicitadas. A mesma apresenta inúmeras desculpas para os problemas (colocando a culpa do seu péssimo serviço em terceiros de outras empresas), e até a presente data, não efetuou os reparos solicitados, além de entregar itens diferentes do contratado.
A mesma também se nega a EMITIR NOTA FISCAL, mesmo com todos os pedidos efetuados ao proprietário da empresa.
Problemas que a empresa se nega a corrigir:
- Ferragens de má qualidade, que emperram durante a utilização.
- Péssimo acabamento/instalaçao da fórmica na mesa do escritório.
- Material da mesa do escritório diferente do contratado (Fórmica diferente dos gaveteiros)
- Acabamento geral da mesa do escritório com material em tonalidades diferentes
- Problemas de acabamento/material em ítens da marcenaria da cozinha
- Ítens pendentes de instalação no escritório (barrado da mesa)
- Rodinhas dos gaveteiros não funcionam
- Trilhos e ferragens de péssima qualidade (não deslizam)
- Corte de alguns itens estourando
- Gavetas raspando no gaveteiro do escritório
- NOTA FISCAL NÃO EMITIDA, mesmo com todos os pedidos
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Não recebi contato da empresa. Após tentativas por WhatsApp, a mesma não se prontificou a resolver as questões.