Mc Experiência Engonosa

Não resolvido
Itaquaquecetuba - SP
18/06/2015 às 20:25
ID: 13483705
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 14/04 fiz uma compra no Mc Donalds e acessando o site do mcexperiencia, recebi um voucher 2x1 Angus Bacon com *******. Em 23/04 fui ao Mc Donalds efetuar a troca do meu lanche e fiz o pedido do Angus Bacon Combo, a parte um suco, uma batata e um molho, totalizando R$ 36,00. Ao entregar o voucher a atendente me disse que não poderia participar da promoção, pois o combo não participa e teria que fazer a compra de todos os itens individualmente. Questionei pois no regulamento do site e no voucher não constam estas informações, diz que se comprar um lanche levo o outro e não que tenho que comprá-lo individualmente. Ela me disse que a promoção só funciona assim, ou compraria separado ou não levaria.
Como não tinha opção, pedi para fazer então desta forma, todo o meu *******, porém acreditava que não fosse ter diferença, mas ela me disse que o novo valor era de R$ 41,00. Não inclui nenhum novo produto e para trocar o lanche devo pagar R$ 5,00 a mais? Achei um absurdo, cancelei meu pedido e acabei pedindo outros itens sem utilizar meu voucher que ficará esquecido e terá validade apenas até o dia 25/04.
No regulamento não menciona que para trocar, você deve fazer a compra individual e ter que pagar mais por ele, o que então não caracteriza uma troca, pois o lanche que sairia R$ 12,00 no combo subiu para R$ 18,00 no individual e cada item subiu mais R$ 0,50 aproximadamente. Além dos valores serem mascarados, isso é caracterizado como venda casada pois você só tem direito ao lanche se fizer de determinada forma.
Sempre fui consumidora assídua do Mc Donalds porém tais fatos deixam a desejar, não oferecem mais guardanapos com os lanches, os lanches sempre veem frios, não são mais tão apetitosos, e as promoções não possuem transparências.
Me sinto enganada pois me dirigi até a loja acreditando que a promoção era legítima e não pude participar da mesma.
Obs. Passei novamente pelo mesmo transtorno e inconveniente em nova compra na mesma loja em 16/06.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2015 às 11:09
Muito obrigado por entrar em contato conosco. Informamos que seus comentários foram encaminhados aos departamentos responsáveis dentro da empresa. Toda oportunidade para conhecer a opinião de nossos clientes é para nós uma experiência sempre muito gratificante e valorizada.
Agradecemos mais uma vez pela sua mensagem e esperamos continuar contando com a sua preferência.
Réplica do consumidor
13/07/2015 às 16:06
Resposta padrão. Quando terei um retorno? Quando irão parar de [Editado pelo Reclame Aqui] e enganar seus clientes além de padronizar seu atendimento nas lojas? Aguardo um retorno e não uma resposta impessoal.
Réplica do consumidor
18/10/2015 às 21:58
Resposta padrão. Quando terei um retorno? Quando irão parar de [Editado pelo Reclame Aqui] e enganar seus clientes além de padronizar seu atendimento nas lojas? Aguardo um retorno e não uma resposta impessoal.
Réplica do consumidor
23/10/2015 às 20:06
Resposta padrão. Quando terei um retorno? Quando irão parar de [Editado pelo Reclame Aqui] e enganar seus clientes além de padronizar seu atendimento nas lojas? Aguardo um retorno e não uma resposta impessoal.
Consideração final do consumidor
10/03/2016 às 01:03
Resposta padru00E3o. Quando terei um retorno? Quando iru00E3o parar de [Editado pelo Reclame Aqui] e enganar seus clientes alu00E9m de padronizar seu atendimento nas lojas? Aguardo um retorno e nu00E3o uma resposta impessoal.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0