Reclamar dessa empresa

Recife - PE

14/06/2025 às 18:11

ID: 219675959

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite, fiz um pedido de 4 hambúrgueres e só chegou dois.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2025 às 10:45

Olá, Neide, espero que esteja bem,
Sou a Gabriela e estou responsável por sua manifestação.
Tratamos a sua manifestação da melhor forma e pedimos desculpas pelo transtorno.

Ademais, agradecemos o seu feedback, pois isso nos ajuda a melhorar e proporcionar melhores experiências.
Conforme a tratativa, estamos finalizando o seu caso junto ao Reclame Aqui, mas qualquer dúvida ou nova ******* à disposição.

Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento. É muito importante que deixe sua sugestão para nós de como podemos melhorar e comente sobre o atendimento que recebeu.


Para quaisquer dúvidas, críticas, sugestões ou reclamações, você pode nos contatar pelo canal: https://*******

Atenciosamente,
Gabi do Méqui! 🍟

Réplica do consumidor

18/06/2025 às 10:55

O pedido de desculpas, não resolve nada, pq fiquei sem meus hambúrgueres e sem querer estorno do valor!!!
Dessa forma não recomendo o pedido pelo app da McDonald's.