McDonald's Rui Barbosa

Em réplica
Recife - PE
14/06/2025 às 18:11
ID: 219675959
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa noite, fiz um pedido de 4 hambúrgueres e só chegou dois.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2025 às 10:45
Olá, Neide, espero que esteja bem,
Sou a Gabriela e estou responsável por sua manifestação.
Tratamos a sua manifestação da melhor forma e pedimos desculpas pelo transtorno.
Ademais, agradecemos o seu feedback, pois isso nos ajuda a melhorar e proporcionar melhores experiências.
Conforme a tratativa, estamos finalizando o seu caso junto ao Reclame Aqui, mas qualquer dúvida ou nova ******* à disposição.
Por favor, não esqueça de avaliar o meu atendimento. É muito importante que deixe sua sugestão para nós de como podemos melhorar e comente sobre o atendimento que recebeu.
Para quaisquer dúvidas, críticas, sugestões ou reclamações, você pode nos contatar pelo canal: https://*******
Atenciosamente,
Gabi do Méqui! 🍟
Réplica do consumidor
18/06/2025 às 10:55
O pedido de desculpas, não resolve nada, pq fiquei sem meus hambúrgueres e sem querer estorno do valor!!!
Dessa forma não recomendo o pedido pelo app da McDonald's.