Não aceita pagamentos com VR no iFood

Não resolvido
Guarujá - SP
15/02/2022 às 21:43
ID: 138507741
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,
Há alguns meses essa situação vem ocorrendo, que quando tento pedir pelo iFood para os McDonalds daqui de Guarujá, principalmente o de Vicente de Carvalho (o único app de delivery que o McDonalds aceita aqui), não tem nenhuma opção de pagamento além de Pix e Google Pay, acho difícil porque não dá muita acessibilidade para o cliente..
Se eu ligo para os restaurantes ou vou até lá eles aceitam o pagamento com o meu VR, mas não tem nenhuma opção no app, parece que está bagunçado, desconfigurado há muito tempo porque antes eu mesmo pedia com VR e dava super certo, hoje nem existe mais essa opção
Compartilhe
Resposta da empresa
07/03/2022 às 14:24
Olá Bruno, boa tarde.
Agradecemos o contato conosco e informamos que conforme nossas interações, estamos finalizando o seu caso junto ao reclame aqui.
Caso tenha alguma dúvida ou nova solicitação, fique à vontade em nos contatar através de nosso site: https://******* ou pelo e-mail: *******.
Estamos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui McDelivery
Consideração final do consumidor
07/07/2022 às 09:05
A opção permanece indisponível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6