Péssima experiência no McDonald's Guará 1: falta de limpeza, ausência de produtos e mau atendimento.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

30/11/2025 às 21:18

ID: 233283747

Costumo frequentar o McDonald's do Guará 1 há algum tempo, mas está cada dia pior, um descaso. Hoje, 30/11/2025, compareci com minha família pra lanchar, não tinha ninguém pra limpar a mesa, apenas entregaram um pano em minha mão e disse que eu limpasse, na hora do pedido, não tinha nenhum hambúrguer de frango e fora que o estabelecimento está nojento de sujo. Esse lugar se não estiver prestes a fechar, seria o caso de pensar a respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 13:40

Boa Tarde Juliana, Espero que esteja bem!

Sou o Roberto e estou responsável por sua manifestação.


Te enviei mensagem através da plataforma do Reclame aqui.

Como não tivemos retorno, seu caso está sendo fechado, mas não de maneira definitiva, tá?

Quando você puder seguir,abra uma nova manifestação pela plataforma, me chama aqui que a gente dá andamento.

Te aguardamos.



Atenciosamente,

Roberto do Méqui 🍟

Réplica do consumidor

08/12/2025 às 13:58

Fiz um *******, caro, passei raiva, comi no meio de um monte de lixo e a empresa quer me dar um cupom de 15,00 (QUINZE REAIS) para uma melhor experiência... É sério isso?!?