Reclamação McDonald's do lago sul

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

12/09/2025 às 16:53

ID: 226778871

Olá, boa tarde!
Está complicado ir no McDonald's do lago Sul na QI 23 Brasília. Tem um rapaz que toda vez vamos lá, ele quase nós abriga a ter que responder um questionário on line, para dizer bem do McDonald's do lago sul. Quando não queremos fica olhando de forma fixa, até terminarmos de comer. É muito constrangimento. Me sinto precionada ter que responder pois sempre estou com crianças. Temos uma turma legal de crianças que gostam de ir uma vez na semana. Mas está ficando insuportável. O franquiado deveria para com isso, não será isso que ajudará a empresa, devido a outro McDonald's que abriu perto. Creio que isso é um constrangimento ilegal.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/09/2025 às 14:53

Olá, boa tarde!

Tratamos a sua manifestação da melhor forma e pedimos desculpas pelo transtorno.
Ademais, agradecemos o seu feedback pois desta forma conseguimos observar as falhas e melhorar cada dia mais.
Conforme a tratativa, estamos finalizando o seu caso junto ao Reclame Aqui mas qualquer dúvida ou nova ******* a disposição.


Atenciosamente,
Roberto do Méqui!

Consideração final do consumidor

17/09/2025 às 16:04

Foram rápidos e resolveram!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10