Reclamação McDonald's do lago sul

Resolvido
Brasília - DF
12/09/2025 às 16:53
ID: 226778871
Olá, boa tarde!
Está complicado ir no McDonald's do lago Sul na QI 23 Brasília. Tem um rapaz que toda vez vamos lá, ele quase nós abriga a ter que responder um questionário on line, para dizer bem do McDonald's do lago sul. Quando não queremos fica olhando de forma fixa, até terminarmos de comer. É muito constrangimento. Me sinto precionada ter que responder pois sempre estou com crianças. Temos uma turma legal de crianças que gostam de ir uma vez na semana. Mas está ficando insuportável. O franquiado deveria para com isso, não será isso que ajudará a empresa, devido a outro McDonald's que abriu perto. Creio que isso é um constrangimento ilegal.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2025 às 14:53
Olá, boa tarde!
Tratamos a sua manifestação da melhor forma e pedimos desculpas pelo transtorno.
Ademais, agradecemos o seu feedback pois desta forma conseguimos observar as falhas e melhorar cada dia mais.
Conforme a tratativa, estamos finalizando o seu caso junto ao Reclame Aqui mas qualquer dúvida ou nova ******* a disposição.
Atenciosamente,
Roberto do Méqui!
Consideração final do consumidor
17/09/2025 às 16:04
Foram rápidos e resolveram!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10