Carro com multas anteriores à compra e sem solução do atendimento ao cliente

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/04/2026 às 17:27

ID: 245530575

Comprei um Carro , uma Jeep Compass em Julho de 2024 , e para minha surpresa apareceram , multas de 2022 no valor de R$ 4.216,87 e de 2023 no valor de R$ 3.907,25 .
Fizemos diversas tentativas de contato e nada foi solucionado !!!!!

Em virtude dessa situação o carro encontra-se sem licenciamento , e não pode andar na Rua

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 13:05

boa tarde , estamos aqui na loja onde vc comprou , ja acertamos muitas multas deste carro , vc se recorda ?, sempre estamos dispostos para resolvermos quaisquer multas , traga as multas para a loja que verificaremos , vc deveria ter entrado em contato comigo como fez todas as vezes , so aparecer aqui obrigado

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 11:09

Infelizmente o caso não foi resolvido !! Gostaria muito de cada questão colocada acima por vocês fosse minimamente verdadeiras .

A questão é que né atender o telefone , muito menos me responder WhatsApp vocês não fazem .

Essa dívida já se estende a mais de Ano e agora não consigo licenciar meu carro por multas que não são minhas

A providência por parte de vocês é o pagamento .
Caso isso não seja resolvido entrarei com uma ação em cima da MCM