Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2025 às 17:33

ID: 209876335

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde.

Tenho recebido uma série de contatos não solicitados da empresa "MD PRECATÓRIOS", manifestando interesse na aquisição do meu precatório.

Eu nunca estabeleci comunicação com essa empresa. Se tivesse a intenção de vender meu precatório, eu mesma teria tomado a iniciativa de procurar instituições de minha confiança para realizar esse processo em conformidade com os meus próprios critérios e condições.

As insistentes tentativas de contato, realizadas por diferentes meios, são extremamente desagradáveis e inconvenientes, e isso só reforça meu desinteresse na empresa e em seus serviços.

Estou escrevendo para deixar claro que não tenho qualquer interesse em vender meu precatório, e que não tenho interesse em qualquer serviço oferecido pela MD.

Diante dessa situação, venho solicitar a remoção total e completa de todos os meus dados de quaisquer bases de informações em que estejam armazenados. Adicionalmente, peço que a empresa MD cesse imediatamente qualquer tentativa de contato comigo, e com qualquer outra pessoa que possa estar associada a mim.

Agradeço pela atenção, e espero que minha solicitação seja devidamente atendida.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2025 às 17:58

Boa tarde Sra. Liene, pedimos desculpas pelo inconveniente. Nossa intenção jamais seria de incomodá-la, mas sim trazer uma oportunidade para aqueles que não tem a opção de esperar 20 anos por um pagamento que muitas vezes não acontece.

A MD, nos seus 16 anos de atuação, já viabilizou a realização dos sonhos de mais de 11.******* Credores que anteciparam o precatório conosco.

Mas entendemos que essa decisão é pessoal e deve ser respeitada. Portanto nos comprometemos a excluir os seus contatos da nossa base de dados.

Caso a senhora tenha interesse, estaremos à disposição.

Consideração final do consumidor

09/08/2025 às 15:06

O problema parece ter sido resolvido. Espero nunca mais receber ligações. Até agora, tudo certo. Obrigada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10