PRODUTO CARO QUEBROU dentro do prazo de garantia
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA loja deveria se chamar estraga prazer. Comprei um produto massageador com eles. Quebrou dentro do prazo da garantia de 3 meses, mas eu avisei alguns dias depois pois trabalho muito e não consegui avisar antes. Eles simplesmente pediram para que eu tentasse carregar de outra forma, usando a caixinha do meu carregador de celular, mas não funcionou. Eles disseram que não poderiam fazer nada à respeito pois haviam passado alguns dias do prazo da validade. A minha compra com eles foi de 2 produtos, paguei quase R$500,00 no total, e simplesmente essa foi a resposta deles: não podemos fazer nada.
Resposta da empresa
13/10/2020 às 09:36Olá, Bom dia.
Infelizmente sua reclamação estava fora do prazo legal de garantia do produto, por conta disto não teve sua troca autorizada pelo distribuidor.
Não temos como saber quando o seu produto veio a apresentar o problema informado, ficando registrada em nosso sistema a data na qual você fez contato conosco como a data do defeito ocorrido.
Réplica do consumidor
14/10/2020 às 10:03Claro que tem como vocês saberem quando ocorreu o defeito, pois eu, quem comprei o produto, ESTOU INFORMANDO QUE O PRODUTO QUEBROU DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA.
Consideração final
30/06/2023 às 00:00A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Ver página da empresa