PRODUTO CARO QUEBROU dentro do prazo de garantia

Me Seduza Boutique Sensual
Petrópolis - RJ
11/10/2020 às 20:19

A loja deveria se chamar estraga prazer. Comprei um produto massageador com eles. Quebrou dentro do prazo da garantia de 3 meses, mas eu avisei alguns dias depois pois trabalho muito e não consegui avisar antes. Eles simplesmente pediram para que eu tentasse carregar de outra forma, usando a caixinha do meu carregador de celular, mas não funcionou. Eles disseram que não poderiam fazer nada à respeito pois haviam passado alguns dias do prazo da validade. A minha compra com eles foi de 2 produtos, paguei quase R$500,00 no total, e simplesmente essa foi a resposta deles: não podemos fazer nada.

13/10/2020 às 09:36

Olá, Bom dia.

Infelizmente sua reclamação estava fora do prazo legal de garantia do produto, por conta disto não teve sua troca autorizada pelo distribuidor.

Não temos como saber quando o seu produto veio a apresentar o problema informado, ficando registrada em nosso sistema a data na qual você fez contato conosco como a data do defeito ocorrido.

14/10/2020 às 10:03

Claro que tem como vocês saberem quando ocorreu o defeito, pois eu, quem comprei o produto, ESTOU INFORMANDO QUE O PRODUTO QUEBROU DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Me Seduza Boutique Sensual?