Produto estragou com 3 meses de uso

Me Seduza Boutique Sensual
Florianópolis - SC
23/09/2020 às 21:00

No dia 16/06 realizei a compra de um vibrador da marca Pretty Love, modelo Brighty e aos poucos ele foi parando de funcionar, apesar de ter muito cuidado no uso e higienização ele não durou 3 meses.
    Ao entrar em contato com a loja, me informaram que o fornecedor não permitia a troca de produtos que tiveram uso íntimo e ao questionar se todos os produtos não eram de uso íntimo, não obtive mais resposta.

Não sei se foi devido à má qualidade do produto (o que eu duvido, porque é uma boa marca em geral) ou algum defeito mesmo, mas custou caro e não durou 3 meses.

25/09/2020 às 10:59

Conforme informado a você e também disposto no site, produtos de uso íntimo não podemos realizar a troca após o uso, por questões sanitárias e de higiene.
    O produto em questão é de ótima qualidade, apesar de ter um preço bem baixo se comparado com outras marcas e funções parecidas. Neste em questão, não temos histórico de problema com o mesmo.
    Todos os produtos a pilha ou bateria são testados na loja antes do envio ao cliente, para evitar reclamações e defeitos.
    No mais, o produto não encontra-se amparado por qualquer suposta garantia, visto que encontra-se fora do prazo legal para reclamação por defeito.

11/06/2023 às 17:19

O problema nunca foi resolvido, como podem ver na última réplica da empresa.

Está com problemas com Me Seduza Boutique Sensual?