Reparo de aquecimento mal executado causa danos e prejuízo financeiro ao veículo.

Não resolvido
São Gonçalo - RJ
10/12/2025 às 12:06
ID: 234314215
Deixei meu veículo nesta oficina para fazer um reparo de aquecimento, é aí que meus problemas começaram relataram segundo eles que estaria com outras avarias, concordei em realizar confiando nesta [Editado pelo Reclame Aqui] de oficina, trocaram meu radiador por um genérico, meu carro nunca mais ficou bom, o problema que até eu descobrir isso tudo, queimou a junta do cabeçote do meu por conta de uma peça que não era compatível com meu veículo gastei mas de 10.000,00 para consertar o estrago que eles fizeram no meu, sem conta que quando seu veículo está dentro da loja ela não permitem que os mecânico deles falem com os donos do veículo só os proprietários que podem falar com o consumidor dos serviço, no mínimo estranho né, só agora após os estragos no carro descobrir esses absurdos com fachada de grande oficina não caiam nesse são mercenário, ditadores e [Editado pelo Reclame Aqui] porque além de oficina eles também agem com auto peças colocando no seu carro peças genéricas com preços astronômicos, com podem ver em notas fiscais estou procurando o proconrj para tente sanar este prejuízo .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/02/2026 às 09:08
[Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0