Não resolvido

Serviço não realizado

Mecânica Popular

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Pedi para tirar um vazamento de óleo do meu carro, o atendente me ofereceu um serviço dizendo que passando uma máquina iria mostrar todo os defeitos que o carro teria, me cobraria 420 reais pelo serviço, acreditei no atendente ao qual inicialmente me fez um orçamento de 7 mil reais, ele disse que o caso ficaria zerado se fizesse o serviço.

Confiei nele e autorizei, depois que começou o trabalho "apareceu" mais alguns problemas, até na bomba de combustível, mesmo assim autorizei ser feito o serviço ao qual já pulou para 9 mil reais, isso que ele disse que a máquina diria todos os defeitos que o carro tinha, depois de feito o serviço retirei o carro e me deu 3 meses garantia, ontem, quinta-feira fui olhar o óleo, estava sem nada, liguei para eles que me pediram para levar o carro hoje 21/08 e ele me informou que tem um vazamento de óleo, falei para ele que foi por este motivo que pedi para fazer o serviço, ele disse que onde está o vazamento não mexeu e quer me cobrar mais um serviço e maio de obra.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mecânica Popular respondeu

    21/08/2026 às 16:17

    O veículo ainda consta em garantia pois o serviço foi executado no mês 7, conforme ordem de serviço em anexo foi feita uma revisão completa no veículo incluindo freio, injeção, e diversos outros itens onde referente a vazamento de óleo somente foi identificado um vazamento no tampa de válvula.

    Hj o cliente compareceu em loja e com ele presente foi identificado um vazamento na junta do cárter do motor, onde não tem relação alguma com todos os outros serviços executados.

  2. Consumidor respondeu

    27/08/2026 às 13:18

    O serviço que foi inicialmente pedido foi para tirar o vazamento de óleo do carro, sua empresa me cobrou para passar uma máquina alegando que verificaria todo o serviço necessário que precisaria executar no veículo para assim deixar o carro zerado, me fizeram um orçamento de 9 mil reais, trocaram até mesmo radiador, e o serviço que pedi para ser feito continua, qual a garantia que posso ter de que todos os outros serviços eram necessários?

    Eu quero uma resolução do problema do vazamento de óleo, como você disse, caso continua na garantia e o problema, aí qual paguei para resolver não foi resolvido.

  3. Mecânica Popular respondeu

    28/08/2026 às 09:36

    Se no momento que fizemos o check-list do veículo não tinha o vazamento da junta do carter, como podemos prever que 30 dias depois a junta começa a vazar ?

    Como executar a garantia de um serviço que não cobramos e no momento do reparo do veículo não existia.

  4. Consumidor respondeu

    04/09/2026 às 16:17

    Mensagem: Você então quer que eu acredite que em um mês o carro apresentou um novo problema, depois de um orçamento de 9 mil, depois de trocar até mesmo radiador dizendo que tinha vazamento?

    Vou entrar com uma ação no Procon, pelo jeito, vocês estão pouco se importamos com o pós serviço e principalmente com a qualidade do serviço prestado.

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Pior mecânica que fiz serviço até hoje em minha vida, pedi para tirar um vazamento de óleo, me fizeram um orçamento de 9 mil e o vazamento continua, empresa sem nenhuma credibilidade, dado garantia que não cumpre, estou procurando um advogado para ver o que posso fazer para recuperar meu prejuízo.

  6. Resposta final da empresa

    08/09/2026 às 09:15

    Achamos sinceramente não entendeu o que relatamos para o Sr., Que não podemos prever um problema que não havia no veículo e não cobramos por ele. Qualquer dúvida o Sr. pode entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail [email protected]