Respondida

Atraso na entrega e falta de informação sobre compra de alto valor

MedBeauty

cidade: Mogi Mirim

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Realizei uma compra no dia 17/12/2025. O prazo seria até 2 dias úteis para entrega

Até aí tudo bem. Porém entro em contato com o representante que faz a venda e não tenho nenhuma resposta. Até as mensagens que ele enviou estão apagadas. Só consta as minhas mensagens. Hoje 22/12 e nada de me dar informações. A compra foi mais de mil reais.

Um total descaso

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MedBeauty respondeu

    22/10/2026 às 16:21

    Olá, Maria Graciela.

    Agradecemos pelo retorno e pelas informações compartilhadas durante o contato realizado com nossa equipe.

    Nosso SAC está em reestruturação, com uma nova equipe dedicada, e estamos dando andamento a todos os casos reabertos, incluindo o seu. Pedimos desculpas pela demora no retorno.

    Após análise das informações encaminhadas, verificamos que os produtos mencionados em sua negociação, Rennova Fill e Dysport 500UI, não fazem parte do portfólio comercializado pela MedBeauty. Também não identificamos vínculo da negociação apresentada com nossos canais oficiais de atendimento e vendas.

    Lamentamos os transtornos enfrentados. Recomendamos que mantenha a contestação junto à instituição financeira utilizada no pagamento, preserve os comprovantes e registros da negociação e, caso entenda necessário, formalize a ocorrência junto às autoridades competentes.

    Permanecemos à disposição para registrar eventuais informações adicionais relacionadas ao uso indevido da nossa marca.

    SAC MedBeauty

    (11) 4551-3513

    [email protected]

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade